+

15 setembro 2006

Finalmente... as fotos do Arizona!

Caros compadres bloguianos,

tenho o prazer de partilhar convosco algumas fotos do Arizona.

Tenho também alguns postais, mas ainda não decidi se os deva mostrar... houve quem me acusasse, depois de analisar os postais, de ter um fetiche por cactos, o que não corresponde minimamente à realidade... por isso terei de reflectir melhor antes de os publicar no blog.

Old Tucson Studios:








Uma cena de cowboys ao vivo:



O show durante o jantar nos Old Tucson Studios:



O Hotel:



A Universidade do Arizona:






Aspectos da cidade:





Arizona-Sonora Desert Museum:






Para fotos de melhor qualidade, poderão recorrer a este site. Neste site poderão também ver um vídeo (imperdível) com um cheirinho do que foi o show durante o jantar nos Old Tucson Studios!


Verborreado por alphace às 23:28 |


« g17a | So para não dizerem que não faço posts... » //-->





Fotos giras, deve ser um óptimo sítio!!!
E esqueceste-te de referir que outra pessoa que concordou que realmente tens um fetiche por cactos, também disse que Freud explicaria muito bem esse fetiche...:P

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

Cara Olívia,

eu não especifiquei quantas pessoas deram essa opinião. E, não, EU NÃO TENHO FETICHE POR CACTOS!!!

Adiante... já viste o filme do show nos Old Tucson Studios? :-)

Posted by Blogger alphace #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger