+

07 abril 2005

jeff buckley...

O meu baterista preferido, meu namorado :), falou-me de jeff buckley... bem fixe!

..." And she tied you to her kitchen chair
She broke your throne and she cut your hair
And from your lips she drew the Hallelujah"...



Verborreado por Filipa Balau às 22:10 |


« g17a | Three down, two to go... » //-->





Vamos lá então ouvir esse jeff buckley para ver se vale alguma coisa...
A letra parece-me um bocado pirosa!... :)

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

ok... já ouvi...
aliás, aguentei até à musica 4 e depois não deu mais... o gajo tem uma voz altamente irritante (a fazer lembrar o vocalista de uma daquelas bandas de metal que já andam aí desde os anos 80, acho que os AC/DC, mas não tenho a certeza) e as músicas, tirando algumas partes claramente semelhantes com algumas do Chris Cornell, são repetitivas (dentro da própria música e até entre as várias que ouvi) e, atrevo-me mesmo a dizer, SECANTES!!!! :-)

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger