+

10 maio 2005

Alanis in Concert

Oi pessoal!! Vim contar como correu o concerto da Alanis Morissette e só tenho um adjectivo: adorei!! Ela é mesmo porreira!! Cantou músicas conhecidas do pessoal e outras não tanto... mas sempre uma boa rapariga, não induziu a malta em histeria colectiva e, deixem-me dizer algo que vos soará estranho... Não vi muitas cenas decadentes, nem comas alcoólicos... o pessoal estava lá para a ouvir e portou-se muito bem! Isso foi admirável! E, pela primeira vez num concerto, não me invadiu aquele pensamento de "ai ai, se acontece alguma coisa morremos todos esmagados...". Não que não estivesse muita gente, estava, mas estavam... calminhos, sossegaditos! Até pareciam gente civilizada!!
Bem, a companhia também ajudou bué, era um misto entre medicina, física e outros que tais, mas foram super divertidos!! Ao people que foi comigo, obrigada!! São uns queridos!!
Para acabar o concerto em grande, tive que mobilizar uns amigos para virem levar-me ao carro... o problema era simples, o meu carro apenas pega de empurrão (atenção, estou farta dessas piadas, é só o meu carro!!) quando está algum tempo parado. Não, não é a bateria, é nova, ainda não consegui descobrir o que se passa... anyway então fomos 9 de nós acompanhar-me ao carro para me ajudar com o dito cujo. Só que o carro estava um bocadito longe... 10 minutos a pé... o pessoal estava cansado... e eu como sou inteligente, tinha-o estacionado numa descida, para não ser necessário empurrar... mas podia haver problemas mesmo assim...
Chegámos ao carro e ele... pegou!! :) digamos que foram 8 olhares fulminantes... principalmente porque só podia dar boleia a 4 deles... eheh.. desculpem!! podia ser pior!! Acho... :)


Verborreado por Olivia_palito às 18:14 |


« g17a | Snapshot Sable » //-->





bem, o teu carro reparou que eram 8... e decidiu que, desta vez... era melhor não pegar de empurrão. ;-)

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

Desculpa-me meter um bocado de nojo: a Alanis é muito chata! Confesso, no entanto, não ter visto o concerto (mas também, desde quando é que é preciso assistir para dizer mal?).

Posted by Blogger nuno #  

~Oo°~

isto sou eu a deitar a língua de fora ao nuno: :P

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

Óh olivia! Isso não se faz!...

Posted by Blogger nuno #  

~Oo°~

Citroen Saxo a gasolina

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

Essa foi a descrição mais enganadora que eu já alguma vez li.
1-De entre nós acho que só eu não estava bebeado.
2-O Senhor-do-Mundo provou ter doter ocultos e um jeitinho com as mãos que... bem, falem com ele...
3-A malta à nossa frente acabou a noite à mochada...
4-Eu voltei para casa sozinho e, como diziam os meus grandes ídolos "Mamonas assassinas", não comi ninguém!
5-Ainda estou à espera de uma compensação como forma de reparação dos danos morais e psicológicos provocados pelo teu carro à minha excelsa pessoa.

Posted by Blogger Unknown #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger