+

17 maio 2005

Bilhete geral!

Como já vem sendo hábito, o meu sono tirou uma semana de férias e fui curtir a queima. Sim, os estudantes de doutoramento também curtem a queima...






Pois é, parece que mais valia ter comprado o bilhete geral... Como vêem só faltei a uma das noites e estive sempre a horas no local de trabalho exceptuando, eventualmente, uma reunião com o orientador na Quinta-Feira... Convém também referir que na Sexta-Feira de manhã fui parar ao hospital (tinha uma consulta marcada), na Segunda-Feira houve uma conferência telefónica do Top Working Group e na Terça-Feira (sim, o dia do cortejo) uma reunião em Lisboa. Isto de ir para às Noites do Parque só tem piada quando é preciso trabalhar cedinho no dia seguinte. Felizmente é só uma semana por ano... O meu sono não gosta muito de tirar férias!


Verborreado por electrofracote às 16:51 |


« g17a | Fotografia » //-->





...se eu fosse a ti, tinha vergonha disso... ai a decadência...

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

de facto, quem tinha bilhete geral de GRAÇA não consegue ver a decadência da coisa... ;)

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

eu acho que está na altura da pineapple se identificar publicamente...
isto de fazer comentários no blog regularmente e só 1/4 dos bloggers saberem quem é tem que acabar!
Tenho dito!

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

Sim, quem és tu, ananás? :p
E ao contrário do que diz o presidente Alés, os teus comentários são sempre bem vindos!

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

eu não critiquei os comentários.
só pedi que se identificasse...

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

Chama-se Ananás mas também é flor, está em Medicina ('bora malta, consultas grátis!!), tem muito sentido de humor, extraordinariamente expressiva, uma boa amiga e muito querida quando não quer matar as pessoas!! :)

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

e há alguma maneira de identificarmos essas alturas (em que ela quer matar as pessoas) com alguma antecedência?...
é que, sendo médica, de certeza que conhece formas de nos matar muito dolorosas, com que nós nem sonhamos... :)

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

A esse respeito posso transcrever alguns parágrafos dum livro muito interessante que se intitula suicídio, modo de usar...

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

resposta ao alex: hum! é muito simples, é quando ela diz "vou-te matar!", que sabemos que ela tenciona matar... mas não acontece muitas vezes, em boa verdade só disse isso uma vez, e a visada ainda respira!!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger