+

05 maio 2005

Comme Restus

Estava escrito que, um dia, este blog se converteria numa ordinarice. Esse dia chegou! Mais baixo é impossível (quer-se dizer, é possível, mas é difícil...). A pedido de vários habitantes deste blog (ok, foram só dois, mas são deste blog...) transcrevo aqui uma canção dessa grande banda portuguêsa que dá pelo nome "Comme Restus" e que aparece no seu album "Pharmáçia Ananáz":

AMANDAME CÔA PAXAXA PUS DEMTES

Lavame os demtes cu teu fluido vaginal
Deixame xuparte a tua glãdula orinária
Enxe disporra essa boca ordinária

Exfregate nas minhas urelhas
Vãemte no meu olho
Amanda-me coa paxaxa pus demtes
Deichamlaberto bolho

FODE CABRA, FODE PUTA
Enfia as mãos na cona e
Bate palmas, Bate palmas, Bate palmas!

A tua pintelheira nujenta xega inté ao um bigo
i eu mijote pra demtro do cu
Eu cago e tu comes o cagalhão

Tu rixte com a boca xeia de merda
E eu riume com pintelhos nos demtes
Xupamos colhões
Xupazós té aos pulmões

FODE CABRA, FODE PUTA
Enfia as mãos na cona e
Bate palmas, Bate palmas, Bate palmas!


Verborreado por electrofracote às 00:13 |


« g17a | Fortemente fracote » //-->





Estou comovido... Realmente estava a faltar um pouco de sensibilidade e bom gosto a este blog...

Posted by Blogger nuno #  

~Oo°~

Ó Nuno, andas muito carente...

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

sim, tenho estado a considerar seriamente essa possibilidade...

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

Queres sair?

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

o fracote está a necessitar de uma urgente lobotomia...

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

E os nossos caríssimos colegas que me pediram para publicar a transcrição ainda não se pronunciaram...

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

eu sei de pelo menos um(a) desses colegas... mas não vou ser eu a denunciar... acho que as pessoas devem ter a coragem de assumir as suas posições... :)

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger