+

11 novembro 2005

10324

Vocês olham para este título e o número e não vos diz nada, certo?
Pois a mim também não! Ou melhor, não dizia nada até à 5 minutos atrás!
Altura em que descobri que este é exactamente o número de dias que tenho de vida!!! :)
Impressionante, não é? Como o tempo passa depressa...

Se quiserem saber há quantos dias por cá andam, façam download desta coisa, abram com o calc do OpenOffice (ou até com aquela coisa semelhante que há para windoze) e descubram...
Ah!, e façam a lista aqui nos comentários, para todos ficarmos a saber... :)


Verborreado por Alexandre Lindote às 15:01 |


« g17a | Então pá!? Isto morreu? » //-->





Estou cá há 8827 dias!! Ah, e o meu Popeye está cá há apenas 8759 dias...!!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

... oh chefe... se eu puser uma data anterior a 1900 (p. e. 1899), a pessoa passa a ter dias negativos... hum... estranho...

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

não tenho culpa, palito... não fui eu que fiz a coisa...
mas como cientista que és, de certeza que consegues corrigir a fórmula para te dar valores correctos! :)

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

pois, agora andam a contar os dias... quando eu quis festejar os meus dez mil dias, completados a 01.10.2005, toda a gente se riu de mim (coisa usual, aliás)

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

xiiiiiiiii!!!! Fofinha, estás muito bem conservada!! Ninguém te dava mais que 11 524 dias!! :P Tou a brincar!! Podíamos é festejar os 2500 dias da Inês!! Quando se é criança (boca pro fracote) é q tem piada!!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

isso quer dizer que ainda falta muito tempo para essa festa... uns 390 dias, mais dia menos dia... :)

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

a Inês está há 2110 dias neste mundo

Hum, vejamos a implicação desta afirmação da Sinderela:
Um ano tem em média 365,25 dias, logo a Inês terá
2110 dias / 365,25 dias/anos = 5.776 anos. Ora, como a Inês nasceu no
dia 04.Fev.2004, conclui-se que ela envelhece muito mais depressa que a
mãe...

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger