+

24 janeiro 2006

Quem quer deixar de ser bolseiro?

O Instituto Politecnico de Lisboa abriu uma vaga para professor adjunto:

Instituição: Instituto Politécnico de Lisboa – Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa
Área: Física
Edital publicado em: 2006/01/12 com o nº 25/2006 e indicação de aberto por "30 dias úteis"
Diário da República: II Série nº 9, Pág. 541


Verborreado por electrofracote às 14:09 |


« g17a | Muito bem » //-->





Eu já enviei curriculo para o politécnico de Lisboa, nunca me responderam... fiquei triste...

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

Eu nunca enviei nenhum curriculo para lado nenhum nem concorri a nada...
Talvez tenha medo de ficar triste... :)

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

Ó alface: só porque escreves o teu nome com "ph" (reservo mais comentários sobre este tema para depois), porque é que falas de phd? Que eu saiba a FCT dá bolsas é de doutoramento...

Posted by Blogger nuno #  

~Oo°~

oh alphace! que raio de AFAIRes e' que andas a ter com as tuas alfaces e couves? LOL!!!!

E por que nao escrever so com consoantes?

qlqr cs d gnr:

h lphc! q r d frs q nds tr c s ts lfcs cvs? ll!!!

prq n sm spcs:

hlphc!qrdfrsqndstrcstslfcscvs?ll!!!

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger