+

13 fevereiro 2006

expulsao mal concretizada

agora k fui expulsa e k, supostamente, nao posso fazer posts, aproveito para dizer k nao faz sentido nenhum as fotos dos expulsos continuarem no blog...e as permissoes tb nao...boa continuaçao!


Verborreado por Filipa Balau às 17:27 |


« g17a | coimbra » //-->





Foi propositado, he he he!

Bom vinda!

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

Propositado ou não, não faz sentido. Este blog não foi criado para fazer nenhum tipo de competição em contagem decrescente... "O Blog do nosso gabinete! Coisas que acontecem, pensamentos perdidos, desabafos...", parece a alguém que este tema tenha alguma coisa a ver com isso?? A mim não!
Penso que é de um terrível mau gosto "forçar" (seja de que forma for) alguém a fazer um post neste blog...Se durante uns meses não estive para ai virada, noutras alturas estive e até poderia voltar a estar...
Muito sinceramente, com este tipo de regras não me identifico e, provavelmente dai o meu afastamento progressivo.
Agora que fui espulsa, espero sinceramente que essa atitude seja levada até ao fim, e no que me diz respeito, espero que a minha foto seja retirada com brevidade! Qto às permissões é igual...porque se até agora não tinha vontade de fazer posts, agora com muito menos fiquei...
Obviamente que não fico zangada ou triste com ninguém, afinal tratam-se apenas de opiniões diferentes sobre as coisas, no entanto há algo que não deve ser descurado, daqui para a frente para bem deste blog, sobretudo se outras pessoas vierem a integra-lo, que é o facto de as pessoas saberem ao que vêm e se o seu perfil se enquadra.

Beijinhos!

Posted by Blogger Filipa Balau #  

~Oo°~

Calma, linda... repara: ao fazeres parte de um blog, pela definiçao do mesmo, já ficas obrigada a "fazer parte do blog", ou seja, a participar. Essa é uma clausula a que te comprometes ao aceitar ser do blog. Aceitaste também um chefe (o vice-chefe veio depois, mas tambem nao te insurgiste contra isso), o que implica tambem aceitares regras por ele estabelecidas, desde que não completamente absurdas, altura na qual tu te manifestarias e tentarias depor a chefia. O ultimato foi dado, e quem estivesse em desacordo total com a regra imposta, deveria ter-se feito ouvir, deveria ter dado provas do desacordo, e aí, o chefe se fosse bom chefe pesaria as moções e, em princípio, submete-las-ia a votação. Tal não aconteceu, portanto foi entendido que todos seguiriam esta regra e pesariam se facto queriam continuar a participar neste blog ou se "não tinham pachorra para estas coisas".

Não acho que tenha sido mau gosto, não acho que tenha sido uma imposição, não acho que tenha sido uma medida de forçar ou violentar alguém. Acho que foi uma medida para lembrar as pessoas de respeitarem o contrato que assinaram de livre e boa vontade. Ou tudo no dia-a-dia não se resume a contratos?

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

Divirtam-se! :)

Posted by Blogger Filipa Balau #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger