+

06 julho 2006

O Electro a escalar...

Olá amigos!
Parece que estou de volta ao blog...já me esqueci que fui expulsa :).
No dia 29 do mês passado, o Electrofracote convidou-me para ir escalar umas paredes. Como rapidamente me fartei daquilo, embora até tenha sido engraçado, aproveitei para fazer uns videos dele, que, ao que parece, lhe foram úteis para corrigir alguns erros.
Ele não queria que eu os publicasse mas... como o rapaz até faz umas coisitas pensei que seria giro mostrar... pode ser que ele não se zangue muito comigo...
Aqui estão 3 dos 4 videos, não sabia qual escolher...sorry!: Parte I, Parte II e Parte III.





Verborreado por Filipa Balau às 14:30 |


« g17a | Autostich: a grande angular dos pobres » //-->





os videos estão giros!!! E oh fracote, se queres que te diga, tens mais jeito para escalar do que para tocar guitarra... não queres considerar arranjar uma parede de escalada para o gabinete? Qualquer coisa para não ter que ouvir os Verdes Anos pela milésima vez (sem querer ofender essa grande obra)!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

Uma pessoa diz não, não coloques isso no blog que aquilo está mal feito, bati com o joelho numa das presas, o que fez com que caísse no chão, mas isso não se percebe no filme e parece que estou a fazer fitas; nos outros parece que estou todo estérico a dar saltinhos e o que é que lhe fazem? Espetam-lhe isto no blog. Isso, gozem à vontade.

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

Va la va la que ele reagiu!!Prometo voltar a postar sobre o assunto qdo ele achar que subiu de nivel...ehehhe

Posted by Blogger Filipa Balau #  

~Oo°~

eheh... subir de nivel... gostei do trocadilho... eheh... vê pelo lado positivo, fraquito, ao menos nalguma fase da tua vida, subirás de nível, que é coisa que muitas pessoas nunca conseguirão!!!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger