+

08 abril 2005

Novos membros?

Acho que está na altura de começarmos a discutir o possível alargamento deste blog a pessoas de fora do gabinete. Claro que os novos membros deverão ter uma ligação muito forte ao gabinete ou, pelo menos, a todos os membros.

Os primeiros nomes que me vêm à cabeça imediatamente são o Luis Fazendeiro, a Rita e o Filipe. Fico à espera de mais sugestões vossas.

Se todos concordarem, mando-lhes convites para se juntarem a nós... ;-)



Verborreado por Alexandre Lindote às 14:03 |


« g17a | Belle and Sebastian » //-->





Sim, estou de acordo com os 3 nomes apresentados! :)

Posted by Blogger Filipa Balau #  

~Oo°~

Sugiro...João Miguel :)

Posted by Blogger Filipa Balau #  

~Oo°~

por mim parece-me bem... susete? diz de tua justiça...

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger