+

12 maio 2005

Ms. Moto

Olivia! Chegou o teu dia!!! :-)
Este template foi desenhado por Jeffrey Zeldman e chama-se Ms. Moto. Nos próximos dias teremos os restantes membros da familia... :)
Não digam muito mal dele, para não entristecerem a olivia...


Verborreado por Alexandre Lindote às 10:22 |


« g17a | ... y es el hombre, al fin, como sangriaque a vece... » //-->





Yuuuupiiiii!!! Hoje é o meu dia!! Têm que admitir que é bonito!!! Ouviram o que o chefe disse... não vale escarnecer... uma Olívia triste não é engraçado de ver...

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

Não podendo dizer mal, opto por não me pronunciar...

Posted by Blogger nuno #  

~Oo°~

É muito, muito giro! A sério estou a gostar bastante. Bastante? Não, bastante não... Giro? Pois, giro também não... Palito, acho que não...

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

Até me lembra o "Drink Pink" do anuncio do Mateus Rosé, esse grande emblema nacional!

Posted by Blogger nuno #  

~Oo°~

não sei se vou conseguir aguentar até ao fim do dia com este template...

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

Mudem já! Até o ecran do meu computador se queixa! Piedade!!!!!

Posted by Blogger nuno #  

~Oo°~

Oh... não mudem... snif snif... este dia foi arazão de eu ainda querer estar viva... snif... :(

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger