+

20 junho 2005

Fotos de Roma


Podem ser encontradas aqui!


Verborreado por nuno às 14:51 |


« g17a | Arrastão, by Ricardo Araújo Pereira » //-->





Su7: Obrigado pelo elogio! Também acho que roma é uma cidade magnífica. A estátua da loba está mesmo ao lado do Capitólio (no entanto, esta é apenas uma reprodução: o original está nos museus capitolinos). E não vi o papa! Tentei foi ver o seu panzer pessoal, mas tal não foi possível. Quanto às legendas concordo intereiramente com o teu comentário: seria interessante e trabalhoso. Portanto, não me leves a mal, mas acho dificil que isso venha a acontecer! No entanto se tu (ou mais alguém) quiser saber onde é alguma em particular eu posso responder (se ainda me lembrar...).

Posted by Blogger nuno #  

~Oo°~

Ai é?! Então quero mais informações sobre as gajas que aparecem nas últimas fotos!
;D

Posted by Anonymous Anónimo #  

~Oo°~

A troco de módica quantia fornecem-se números de telefone. Como as tarifas para itália são caras, aconselho a utilização do skipe!

Posted by Blogger nuno #  

~Oo°~

Havia mais gajas, pô! Qu'é delas?

Posted by Anonymous Anónimo #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger