+

13 junho 2005

Live Journal

Esta é a versão branca. Também há uma preta... acham que vale a pena experimentar? :)


Verborreado por Alexandre Lindote às 10:51 |


« g17a | Posta Cinematográfica » //-->





Nem por isso! Eu já escrevi sites em html em puro branco mais ecitantes do que isto...

J.C.

Posted by Blogger Unknown #  

~Oo°~

excitantes

Posted by Blogger Unknown #  

~Oo°~

eu também tb não gosto

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

então amanhã vamos saltar a versão preta... :)

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

Estou farta destes templates minimalistas!! E já falei com mais pessoal que concorda comigo!! Desconvida a fazer comentários e posts!! Se calhar haverá uma relação entre o blog "começar a morrer" e estes templates!! :( deixo aqui o meu protesto!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger