+

06 julho 2005

Eheh...

Preciso de ajuda para matar alguém... hoje, a falar de uma pessoa que me é muito odiada, disse a expressão habitual "Quero é que ... vá morrer longe!!" e depois acrescentei "E o mais depressa possível!!". Porém cortaram-me logo o sonho pela raíz, dizendo "hum... parece-me bastante saudável, será difícil...". Então, preciso da vossa ajuda! Não para serem co-autores de um crime hediondo, mas para pensarem comigo maneiras engraçadas e imaginativas de se devolver a alma de alguém ao Criador, que cá já deu tudo o que tinha a dar. Não fiquem chocados com o meu desejo mórbido, considerem este texto como uma espécie de catarse... e como o meu desejo me levará a técnicas assassinas bastante elaboradas, a probabilidade de o sujeito em causa padecer de facto de tal infortúnio e eu ser acusada de autora moral via telepatia e agoiro é praticamente nula!!
Então, de momento ocorre-me uma catadupa de desgraças que culminarão na paragem de actividade cerebral (a chamada morte clínica):

... vai a passear na rua, pensando se teria deixado o gás ligado, e se deixou, quem poderia culpar pelo sucedido. Como é lusco-fusco, há muita actividade alterne de precisamente "aqueles 5 minutos do lusco-fusco" e ... é abordado por uma prostituta que ordena que entregue o relógio de ouro que ... tinha acabado de roubar à velhinha do 2º Direito (há sempre uma velhinha do segundo direito!!!) . ... contrafeito, lá entrega o relógio e começa a praguejar que já não há segurança nas vielas degradadas da cidade. A prostituta, farta de diálogos moralistas acusa ... de ser mas é um grande hipócrita!! Pois, tal insulto despoletou aquele velho trauma do pai de ... a chamar hipócritas aos cavalos-marinhos e desata a rugir alguns impropérios á desgraçada da mulher de vida fácil. Eis senão quando aparece o conjuge de ... que o salva de um ataque cardíaco, pois a prostituta entretanto tnha-se ido embora e ... estava a ficar bastante roxo. O conjuge percebe o sucedido e acalma ... dizendo que não havia problema que a velhinha do 2º direito tinha mais relógios, um dos quais de diamantes, que está mais cotado que o ouro. ... abraçou o conjuge, porém este lembrou-se que provavelmente tinha deixado a água da torneira ligada e que ia apanhar uma sova de ..., então, numa fracção de segundo tirou um canivete suiço do bolso e deferiu o golpe mortal com o saca-rolhas do objecto, directamente no dedo mindinho de ..., que toda a gente sabe que é o ponto mortalmente fraco de pessoas que roubam velhinhas do seundo direito. O cojuge foi para casa e descobriu que afinal não tinha deixado a torneira acesa, porém não pôde tomar um chá e congratular-se, pois a casa explodiu ao ligar o fósforo!!

P.S.- lá está, se calhar preciso mesmo da vossa ajuda!! Isto é uma maneira um bocado estúpida de se morrer!!


Verborreado por Olivia_palito às 19:32 |


« g17a | Um pequeno passo para a Humanidade, um grande pass... » //-->





Cara Palito: concordo com o João. A vingança é um sentimento forte. Só o podemos nutrir por alguém que nos diz muito. Eu, por exemplo, guardo judiciosamente uma colecção de inimigos íntimos. Obviamente que só entram nesta categoria pessoas que (por razões negativas) mexem comigo. Jamais consideraria inimigo alguém que me fosse indiferente. A esses reservo o esquecimento.

Posted by Blogger nuno #  

~Oo°~

Concordo que esquecimento seja morte, mas não desejo morte tão indolor!!! Desejaria ser esquecida por quem não gosto que me tenha no pensamento!! e a vingança, é algo negativo, mas é forte e ajuda-me a não cair no meu próprio esquecimento!!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

Conta comigo!! ;) Vendetta é o meu nome!!!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

Apesar das vossas contribuições filosóficas ainda ninguém contribuiu para a efectiva resolução do problema da rapariga!
Ora aqui vão algumas propostas interessantes:
1) Atas a dita senhora a um poste, preso de um guindaste sobre uma piscina de álcool etílico 90%. Previamente preparas a senhora com alguns golpes de papel que cubram 70% da extensão de pele e barras com um tempero de alho esmagado com sal deixando repousar durante 8 horas ao sol. Antes de atirares um fósforo para a piscina de alcool certifíca-te de que a senhora está bem acordada e emite gritos acima dos 150dB. Deixa passar a gosto...

2)Tras a tua tartaruga para o Departamento e sujeita-a a radiação mutante. Qunado tiveres uma tarta-jacaré assassina às tuas ordens mete-a numa caixa, embrulha-a com papel fantasia e vai entregar-lha em mão como forma de fazerem as pazes...

Posted by Blogger Unknown #  

~Oo°~

'Tá giro!!!!! Obrigada JC pela sugestão!! Eu sabia que podia contar contigo!! ...mas lembra-me de nunca mais te irritar... ;)

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger