+

17 agosto 2005

Férias é para fraco(te)s!!

Pois é!
Encontrei o Fraquito na véspera de partir, no dia em que regressei de uns parcos dias a uns parcos 80 Km de distância... E ele disse-me "olha, e não deixes o blog morrer!!". Portanto aqui estou eu, a não deixar o blog morrer, e vocês que me aturem!! Mas antes de começar com as baboseiras típicas, quero esclarecer dois pontitos:
a) As fotos do Baile serão postas eventualmente algum dia, desculpem, eu sei que sou horrível, mas acreditem quando digo que não faço ideia como as hei-de pôr cá, preciso de caridade de pessoas que já se ofereceram e que eu ainda não explorei.
b) O meu Popeye foi-se embora ontem, portanto agradecia que as críticas a esta posta não envolvessem adjectivos com carga mais negativa que "razoável", sob pena de tortura em forma de récita de poesia (eheh, aprendi esta tortura no livro que estou a ler "The Hitchhicker's Guide to the Galaxy"!).

Dito isto, pouco mais tenho a dizer, tirando que tal como no ano passado, estou enterrada entre paredes cor-de-laranja e verde vómito em Agosto e que isto cá é um marasmo, um deserto e eu estou farta disto, apetecia-me pulverizar esta cidade (pronto, pronto, eu prometo que evacuava os cães, hamsters e tartarugas, que não têm culpa nenhuma da coisa) .
Até quando se quer dar dinheiro a estes tipos, eles recusam, por dar muito trabalho!! Já viram isto?? Queria pagar as propinas, e sabem o que me disseram? "A senhora que tem acesso aos processos está de férias e nós não sabemos como tratar disso!!" É impossível!! É incrivelmente estupido e idiota!! Deviam eliminar o mês de Agosto cá em Coimbra, deviam criar assim um lapso temporal que eliminasse o mês de Agosto desta cidade, não funciona nada de qualquer das maneiras!!!


Verborreado por Olivia_palito às 15:49 |


« g17a | Em carne viva, ao rubro » //-->









 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger