+

19 julho 2005

Lixo

Malta, já repararam que ultimamente sou só eu a postar!? Assim não dá! Eu vou dando o meu contributo para isto não se tornar num balde de lixo, mas e vocês?



Verborreado por electrofracote às 15:25 |


« g17a | Foi você quem pediu uma soldadura? » //-->





É isso mesmo, sr. vice-presidente! Toca a reclamar com essa malta! Com este espírito o blog está morto não tarda!...
Vou tratar já de fazer a minha contribuição...

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

olha! fui promovido de assessor a vice-presidente! :)

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

exacto. a partir do momento em que tens autorização para editar o blog, tens que ter funções directivas! e com elas a responsabilidade! :)

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger