+

27 setembro 2005

Tenho um cão...

Tenho um cão chamado Woody (em tributo ao Woody Allen!)... Pesa 67 Kg e mede cerca de 90 cm. É preto e branco e gosta muito de festinhas! Mas não lambe, o que é uma qualidade óptima!
Só que tem alguns problemas... quando era pequenino, vivia com outro cão, chamado Muhammad Al Rajid (Para os amigos só Rajid), também ele preto e branco, mas mais esguio. Esse Rajid era danado para a brincadeira, e gostava de treinar métodos de cópula com o pequenito Woody... ora, o pequenito cresceu mas houve certos aspectos da sua infância que ele não esqueceu... e pelos vistos gostou! Porque agora estamos na presença de um cão... gay! é verdade!! Vejamos os factos:
1º-Apresentámos-lhe uma cadela lindíssima e boazona, em plena época de cio e o Woody, nada!
2º-Tudo o que é homem que aparece lá em casa, ele apaixona-se perdidamente, desde o homem do gás ao meu Popeye;
3º-Deixa os passarinhos comer da taça de comida dele!
Pois é... tenho um cão gay...
Mas não é só!! Além de gay... come roupa!!
Passo a explicar: certo dia, andava eu passeando alegremente no meu jardim, quando começo a ver uns montinhos de geometria conhecida espalhados pelo relvado... mas esses montinhos tinham uma peculiaridade: eram azuis! Totalmente azuis! não havia outra cor neles, eram uniformemente azuis! E eu, comecei a pensar, algo que me deu muito trabalho! Dias antes, a minha Mãe tinha referido o desaparecimento dum lençol azul; o Woody é bem conhecido por roubar roupa; conclusão? O woody comeu um lençol inteiro, digeriu-o e evacuou-o da maneira convencional!!!
É um cão incrível, este meu cão!!!!!



Verborreado por Olivia_palito às 11:26 |


« g17a | Enche-me com a tua unção? » //-->





Eh! O Woody Allen deve sentir-se orgulhoso, por ter um cão tão giro com o nome dele! E digamos de passagem, q o nome está bem escolhido, o meu cãozito é um bocado dado às depressões e maniaquisses!!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

valha-me "alguém" miss spaguetti... até o teu boby já está no blog!
Por experiência própria acrescento que esse cão é super ciumento!!! E parecido com a dona :)

Posted by Anonymous Anónimo #  

~Oo°~

Becas!!! Linda!! Vindo de alguém com o teu mau feitio, considero um elogio!!! :P

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger