+

27 janeiro 2006

Comunicado da Direcção

Aos vinte e sete de Janeiro do ano da Graça do Nosso Senhor dois mil e seis, a direcção, após prolongada reunião, tomou as seguintes deliberações, que têm em vista manter a (pouca) dinâmica do blog:

  1. Todos os membros têm de prestar uma prova de vida. Isto implica fazer um post nos próximos 15 dias, a contar da data desta comunicação, sob pena de passarem para uma nova lista composta por ex-membros do blog.

  2. A partir do prazo referido no ponto anterior, os membros sobreviventes terão, caso queiram manter essa condição, de afixar posts regularmente com uma frequência mínima de 1 post por mês.

  3. Tal como até aqui, a entrada de novos membros (ou re-entrada de excluídos) far-se-á mediante votação pelos membros efectivos à data do excrutínio. Caso seja aceite, o novo (velho) membro terá de fazer o seu primeiro post no prazo máximo de uma semana a contar da data de publicação dos resultados do referendo.


A direcção desta fantochada,

Alexandre Lindote (Presidente)
Filipe Veloso (Vice)


Verborreado por Alexandre Lindote às 14:07 |


« g17a | Sopa de peixe... » //-->





E quem é que mandatou a direcção para isto? E já agora: quem é que escolheu a direcção? Abaixo os burocratas!

Posted by Blogger nuno #  

~Oo°~

alphace, tal como tu, vou citar o tal bush (falaria dele proprio ou do hamas?):

"Claro que, por princípio, as eleições são boas, e no caso em concreto até já foram validadas. Mas o que fazer quando ganham os maus?"

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

Cá eu já cumpri a minha parte!! :) Não que esta posta me tivesse obrigado...

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger