+

27 fevereiro 2006

Árvore Com Raios de Sol


Árvore Com Raios de Sol
Originally uploaded by nfcastro.

No Jardim Botânico. Mesmo aqui ao lado. Deviamos ir lá mais vezes.



Verborreado por nuno às 20:23 |


« g17a | Rendez vous » //-->





Oi meu anjinho lindo, olha eu aqui novamente, sabe que eu adoro estar aqui nesse mundinho tão lindo que é o seu né. Gostaria de agradecer por todo carinho recebido por todos. Me sinto muito feliz em saber que existem pessoas maravilhosas como vocês.
Eu estou participando do concurso Blogstar, lhe peço que passe lá e dê seu votinho para mim, estou trabalhando muito para que eu pelo menos apareça nesse concurso. E aproveito e convido para que vc tb participe basta colocar o selinho do concurso em seu blog, e pronto já estarás participando, mas não esqueça de me avisar pq quero ir lá com o maior prazer e vota em vc. Tenha um linda terça feira

Fique com deus


Bjos

Posted by Anonymous Anónimo #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger