+

07 julho 2006

Crónicas do CERN

Olá pessoal do blog e visitantes esporádicos!!

Cá estou eu, no CERN e deixem que vou diga, estou a gostar imenso!!! Se bem que é um lugar estranho, este... vou só deixar aqui alguns exemplos, e espero arranjar muitos mais da peculiaridade dum lugar de físicos por excelência:

Para já, as facas estão magnetizadas... e o ímas é forte!! mas são só as facas!!


Depois até as ervas-daninhas estão protegidas... livrem-se de as pisar!!!


Gosto particularmente dos carros que alguns lunáticos escolhem ter (devem ser da parte dos Físicos Teoricos!!)


E para terminar, há certas casas de banho em que aquela parte do teletransporte parece mesmo útil!!


Isto é mesmo giro aqui!!! Se eu tivesse um bocadito mais de neurónios quase diria que não me importaria de fazer parte deste grupo!!! Mas pronto, falta neurónios e excede de cor-de-rosa... (acreditam vocês que não têm capacetes nem botas cor-de-rosa?? Uma vergonha - eheh, e olhem que eu já perguntei!!!)

Já sei o que estão a comentar, querem é ver fotos da posteira para comprovar a presença dela no CERN... mas calma... deverão eventualmente aparecer... se tiverem paciência para assistir aos próximos episódios!!!


Verborreado por Olivia_palito às 23:27 |


« g17a | O Electro a escalar... » //-->





Eu tenho informações que me levam a crer que não estás no CERN. Ouvi dizer que estavas num lugar cheio de miúdas giras...

Posted by Blogger nuno #  

~Oo°~

eheh... é verdade... se tivesse coragem fornecia-te um catálogo como aquele q fizeste em Italia...!! Elas são aos molhes!!! Resmas!!!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

Não percebi essa referência aos físicos teóricos... é assim que começam os rumores... não confirmando as coisas... "shame on you"

O senhor Mike Koratzinos (deduzo que seja o proprietário já que o seu nome aparece escrito de forma ostensiva na via tura em questão) deve ser um físico experimental... pelo menos isto http://lhcb-trig.web.cern.ch/lhcb-trig/level1/vertextrigger/pdf/datamodel_lausanne_jan_1999.pdf não me parece o trabalho de um teórico! Para a próxima confirma antes de falares :p

Posted by Blogger jmoreira #  

~Oo°~

Pois... parece que alguns físicos teóricos são mais cuidadosos nas referências do que alguns físicos experimentais...

Posted by Blogger nuno #  

~Oo°~

eheh... mea culpa... eheh...!! Boa jmoreira, nem a mim me tinha ocorrido tentar ver de quem era o carro... eheh!!! Admito entao que de facto os fisicos teoricos sao mais espertos que uma determinada semi-fisica experimental!!!

Se bem que ao associar um carro girissimo a um fisico teorico nao e' uma ideia assim tao ma'!! Mas pelos vistos, os fisicos teoricos nao gostam que se lhes associem carroes!!! :P

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger