+

11 abril 2005

Benfica...

Detesto dizer "eu bem vos avisei" (bem, na verdade não detesto assim tanto :)) mas, como eu realmente já tinha dito a alguns amigos benfiquistas (lembras-te Luis?) a semana passada, quando já andavam todos eufóricos, fiquei com mais esperanças de o Benfica ainda perder o campeonato depois do jogo com o Marítimo. Isto ao contrário dos seus adeptos, que já andavam por aí a espalhar aos 7 ventos que, fazendo um jogo daqueles e ganhando mesmo depois das 3 (três!!!) recuperações do Marítimo, não haveria quem parasse a Benfica.

Mas quem viu aquele jogo devia ter percebido que a defesa do Marítimo fez um jogo miserável! O Mitchell van der Gaag (não sei se é assim que se escreve) deve ter feito o seu pior jogo desde que veio para Portugal... e o Benfica lá marcou os seus 4 golitos. Até o Nuno Gomes marcou dois!, logo aí deviam ter tido razões para desconfiar! :) Não é nada normal o também conhecido como "homem-tabela" marcar seja lá contra quem for! ainda por cima a dobrar! E a defesa do benfica lá mostrou a sua "segurança", com o Quim a fazer mais uma espectacular exibição e a tirar mais uns quantos golos que já estavam quase lá dentro...

Talvez por o Marítimo lhes ter estendido a passadeira vermelha, os benfiquistas estavam à espera que fosse assim com todos os adversários. Talvez por isso o Petit se tenha queixado da luta que os jogadores do Rio Ave deram! Mas quem são eles para se porem no caminho do Benfica! Não faltava mais nada! Deviam era ter baixado a bolinha e deixá-los continuar o seu percurso triunfal rumo ao Título!



Verborreado por Alexandre Lindote às 12:19 |


« g17a | A Filipa por dentro » //-->





Sportinnnnnnnnngggggg!!!!!!!!!!! Eheheh!!!! :):):)

Posted by Blogger Filipa Balau #  

~Oo°~

hummm... o Rio Ave atacou bastante e criou várias outras ocasiões de golo. Quanto muito, o justo seria um empate. Eles não mereciam perder pelo jogo que fizeram.
O Sporting não jogou nada, e provavelmente não merecia ganhar. Mas não me lembro de penalty nenhum... talvez um golo mal anulado...
Mas o Beira-mar também não fez nada na 2a parte para além de defender... com toda a gente atrás da bola!
E, de qualquer maneira, acho que é unanime que se o Sporting for campeão com este treinador, é um verdadeiro milagre! :)

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger