+

19 abril 2005

Expandimos ou não expandimos?

Caros colegas e irmãos bloguianos!
A prova irrefutável do sucesso do nosso blog (apesar da falta de contributo de alguns membros que ainda não fizeram nenhum post mas cujos nomes eu não vou referir...) é a vontade "publicamente" expressa por algumas pessoas de contribuírem para este nosso espaço de reflexão!
Proponho assim, e coloco à votação de todos vós, a adesão do Pedro (aka "Senhor do Mundo", aka "Senhor do Universo") e da Matilde (aka "Olívia Palito", aka "Cabeluda").
Nego, além disso, qualquer acusão de suborno ou chantagem por parte dos proponentes! Eu sou um Presidente sério, e não me deixo influenciar por essas coisas...
Tenho dito...


Verborreado por Alexandre Lindote às 10:25 |


« g17a | Ceguinho que nunca viu neve » //-->





O voto é secreto, mas 'tá bem, cá vai: acho que sim (desde que escrevam algo...)!

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

Os do Pedro foram sugeridos por ele próprio. Talvez tenha a mania das grandezas... :)
No caso da Matilde, são alguns dos que surgiram ontem durante um animado almoço de moelas, e parecem-me razoavelmente obvios... ;-)

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

Sugiro "Senhor dos Pastéis" :)

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

Votem em mim! Eu prometo reestruturar o sistema de ensino, tornar o ensino gratuito (chega de propinas de Mestrado e Doutoramento!!), acabar com os impostos e... acabar com o sofrimento do Paulo Portas... Votem em mim e terão uma reforma antecipada para os 30 anos dourada!! Tenho dito!!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

Ok...por mim td bem relativamente à entrada dos 2 membros... axo k o pancho tb se encontra bastante interessado em juntar-se ao nosso blog...

Posted by Blogger Filipa Balau #  

~Oo°~

sim, é verdade. tinha-me esquecido, mas ele já me tinha falado nisso.
também podem opinar sobre ele. a mim parece-me bem, e sempre aumenta o nível do blog, ter aqui um doutor por extenso... :)

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

keremos o doutor!! :)

Posted by Blogger Filipa Balau #  

~Oo°~

sotôr, sotôr... senhores deputados... sotôr, sotôr... senhores deputados... sotôr, sotôr... senhores deputados... sotôr, sotôr... senhores deputados...

OK, mas a alcunha tem de ser "sotôr"

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

Avé senhor_do_Mundo! :)

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger