+

15 abril 2005

Aspecto do blog

Depois de várias críticas ao meu gosto pessoal pela minha escolha do template actual para o blog, e para mostrar aos meus subditos que não sou um monarca absolutista, decidi por à votação de todo o "povo" o template a usar.

Assim, durante os próximos tempos, o template do blog vai mudar diariamente. Podem votar em cada um e emitir as vossas opiniões através de posts ou de comentários a um post que eu vou colocar com o nome de cada template de cada vez que o alterar... Como não vamos fazer isto aos fins-de-semana e há 33 templates diferentes, penso que a coisa nos vai durar para pelo menos 2 meses. E acreditem quando vos digo que há alguns templates realmente horríveis!!!

No final ficamos com o template mais votado. Ou com o que eu escolher... :)

Vamos lá começar o desfile...



Verborreado por Alexandre Lindote às 14:20 |


« g17a | Spoooooooooooooorting!!! » //-->





Futurista? Parece papel de parede dos finais dos anos setenta!

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger