+

23 maio 2005

Académica

Em homenagem à prestação da Académica ontem no "Dragón", onde para além de empatar dominou o jogo fez jogadas de deixar os "artistas" do FCP roxos de inveja, voltamos algum tempo atrás no ciclo dos templates.

(Não, ao contrário do que possam estar a pensar, não há mais nenhum motivo para o template de hoje ser preto... Aliás, que me tenha apercebido, não aconteceu nada de relevante neste país para além do empate da Académica e da tentativa de assassinato do treinador dum clube através de desmembramento, por parte de adeptos do próprio clube!... ) ;-)


Verborreado por Alexandre Lindote às 14:09 |


« g17a | Luto » //-->





Pronto... eu ausento-me uns diazitos em fim-de-semana de lazer e estes gajos tiram uma corzita de blog tão gira para a substituirem pela ausência da mesma, sinónimo de morte, desalento, desespero... Oh Alex, para lutares contra essa vaga de sensações negativas, aconselhar-te-ia 10 metamidol duma só vez... pôr blogs pretos nunca foi terapia...
...E já agora, o que é esse "futebol" que vocês andam todos a falar? Come-se, ou é para enfeitar?

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

respondendo ao pancho, durante a "invasão" de campo nos festejos do estádio da luz, alguns jogadores e o próprio treinador acharam-se submergidos em adeptos exultantes que os puxavam de todo o lado, tentando ficar com alguns fios de cabelo, um pedaço de roupa... qualquer coisa que pertencesse aos seus ídolos... :)

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger