+

05 maio 2005

Novo blogger

Chegou ao meu conhecimento a vontade de mais um dos nossos comensais em aderir ao blog.
Estou a falar, nomeada e especificamente, do Luis Silva, aka Mealhada, aka J.C.
Quem quiser opinar sobre o assunto, é favor de o fazer neste espaço... é que, como vocês sabem, as opiniões são como as vaginas: quem as tem tem, e quem quer dá-las, dá-las...
Tenho dito.

Ah!, se até amanhã a esta hora não houver uma maioria de opiniões desfavoráveis, o supra-mencionado receberá o convite respectivo...


Verborreado por Alexandre Lindote às 14:33 |


« g17a | "Non ou a Vã Glória de Mandar" » //-->





Como eu tenho e posso dar, dou!! Bem vindo lindinho!! :) não é preciso esperar até amanhã... e já agora, acho que o Nuno Castro também deveria ser considerado.

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

Eu voto nos três! Aliás, já tinha sondado alguns caríssimos sobre a possível entrada do Nuno.

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

... quem é o Hugo...??

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

É um dos nossos comensais das amarelas.

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

Ah! o Hugo!!! Por que é que não disseram logo que era O Hugo! Claro que sim!! Viva os Engenheiros civis!! :)

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

eu não tenho qualquer problema na entrada de novos membros... mas alguém tem de me informar das suas intenções. até agora eu não sabia nada sobre o nuno e o hugo.
é claro que se eles estiverem interessados podemos também votar essa possibilidade...
Ah! Já agora, para quem não foi ao dicionário:

comensal
do Lat. commensale

s. 2 gén., cada um dos que comem juntos;
conviva;
aquele que habitualmente come em casa alheia;
parasita;
papa-jantares.

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

Ele nunca te dará o contacto da Maria Madalena... a tua desejada!

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

o senhor do mundo ta com falta...tarado! Ontem apresentei-lhe uma miuda mt gira e simpatica...mas ainda nao foi desta:(

JC sim! Hugo sim! Nuno sim!

Posted by Blogger Filipa Balau #  

~Oo°~

Qual foi a miuda é que lhe apresentaste? Eu apresentei-lhe as duas que ele queria!

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

E como se chama a tua donzela_do_mundo?

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger