+

21 junho 2005

Consultório sentimental


Eu e o meu marido sempre nos demos bem. Recentemente começou a agir de modo estranho. Olha constantemente para mim, como se eu lhe fosse desconhecida e me quisesse conquistar, mas não quer fazer amor comigo e tranca-se durante muito tempo na casa de banho. Aqui há dias consegui espreitar pela fechadura e vi-o a masturbar-se com umas fotografias minhas. Tudo isto é muito confuso para mim, não o consigo perceber. Parece que o excito bastante, mas ele recusa-se mesmo a ter relações sexuais comigo. Que devo fazer?

Almerinda Flores, Carrazeda de Ansiães


E assim começa a nova rubrica do g17a que alguns de vós tanto pediram (espero que ainda se lembrem de tal facto e não me venham dizer que ando a baixar o nível do blog)... A nossa leitora fica à espera dos vossos conselhos.


Verborreado por electrofracote às 16:17 |


« g17a | Volutpat Venenatis » //-->





Sim, fracote, o nível do blog baixou assustadoramente com o teu post... não, não me lembro de ter pedido nada sobre isto...

Posted by Anonymous Anónimo #  

~Oo°~

Em primeiro lugar queria dizer que acho muito estranho que o esposo desta senhora se tranque na casa de banho e se dê ao trabalho de tirar a chave da fechadura. Ainda por cima pq sabemos que ele estaria envolvido numa actividade que lhe solicita o uso das 2 mãos: uma para segurar a fotografia e a outra para realizar o referido trabalho manual. Cm é que ele iria segurar a chave? Por isso, admitindo que a senhora em questão está a mentir, parece-me lógico que a falta de "interesse" do marido se deva atribuir a uma 3ª pessoa, a amante do senhor prevaricador. Nesse caso, o melhor conselho a dar a esta senhora é o de deixar deste costume terrível de espreitar pelas fechaduras, não vá um dia a sua cornadura ficar irremediavelmente entrelaçada na maçaneta da porta...

Posted by Anonymous Anónimo #  

~Oo°~

Vejo duas possibilidades para estas estranhas ocorrências:
- o seu marido é esquizofrénico e/ou tem dupla personalidade! Neste caso aconselho-a a fugir de casa o mais depressa possivel, antes que ele se torne violento e/ou um assassino em série, a começar a série por si, claro...
- o seu marido juntou-se a uma seita religiosa e fez um voto de castidade que não abrange a masturbação. Essa tornou-se assim na única forma de ele libertar a energia sexual.

Mas como refere que ele anda a olhar para si de uma forma estranha, como se não a conhecesse, vou mais pela primeira hipótese...por isso FUJA!

Posted by Anonymous Anónimo #  

~Oo°~

Minha senhora: vá a Inglaterra e procure na lista telefónica uma empresa de "swingers", dizem que faz milagres em relações conjugais perversas

Posted by Anonymous Anónimo #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger