+

27 junho 2005

(Fotos n)este template

Pessoal, está na hora de pormos alguma ordem nesta casa tão desarrumada...

Temos duas coisas muito importantes para decidir, apesar da segunda depender da primeira...

Assim, e mais importante que tudo, a pergunta que se impõe é: ficamos ou não com este template?
Acho que já fiz esta pergunta, mas muito pouca gente se dignou a comentar. Não se esqueçam que experimentámos umas dezenas de templates até chegarmos a este, e alguns eram bons e muita gente gostou deles. Assim, se acharem melhor, revemos os melhores e escolhemos um...

A segunda questão é se (caso decidamos ficar com este template) usamos as fotos a passar ou nem por isso. A minha opinião é que as fotos até são uma ideia engraçada por serem novidade, mas rapidamente deixarão de o ser e, tal como diz o nuno, ocupam muito CPU.

Quero toda a gente a comentar sobre estas perguntas até ao fim da semana, para termos uma decisão definitiva!


Verborreado por Alexandre Lindote às 18:24 |


« g17a | Curso de mergulho CMAS P1 » //-->





Tal como já disse anteriormente a minha opinião é a seguinte: ficamos com este template e vamos alterando o estilo da letra, a cor do fundo, etc até chegarmos a consenso (só quatro membros opinaram, julgo que os outros o querem assim...). Quanto às fotos, acho que o melhor é passa-las para a barra lateral e sem andarem a passear de um lado para o outro. E vamos lá a fazer mais postas sobre outros assuntos porque o tempo deste blog olhar para o próprio umbigo já deveria ter passsado...

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

Coisa rara e nunca vista: concordo com o electrofracote! Acho que devemos manter este template e mudar as fotos para a barra lateral (onde ficarão paradinhas, evidentemente). Também acho que o alex está a cumprir convenientemente a sua função presidencial: a discussão dos templates já deu o que tinha a dar. Vamos arrumar isto e arranjar outros temas para discutir!

Posted by Blogger nuno #  

~Oo°~

Este template tem o meu voto. Concordo com o Nuno quando ele diz que as fotos deveriam estar quietas.

Posted by Blogger Unknown #  

~Oo°~

Por mim tá tudo... pode ficar este template! As fotos de lado ate ficam engraçadas só não percebo é porque é que eu fico por cima do "B" de blog...
Ah... e já agora gostava de salientar que temos uma traidora entre nós que diz que o "G17a" não é o seu blog preferido!!! Não é Sra Grupo Especial Unitário a 7 dimensões!!!

Posted by Blogger jmoreira #  

~Oo°~

Quero as italianas de volta! Mas de resto está bom assim!

Posted by Blogger nuno #  

~Oo°~

O que tu queres sei eu, pá!

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

Dispenso as italianas e concordo com a manutenção deste template!! Gosto das fotos, como já havia dito e sou a favor de ir variando este template até termos consenso.

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

Ó palito!... O que é que tens contra as italianas?

Posted by Blogger nuno #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger