+

07 julho 2005

Jogos Olímpicos

Desculpem lá, mas nestas alturas um pouco de humor negro não faz mal a ninguém. Não resisti a transcrever (*) esta notícia do Público:


O primeiro-ministro britânico, Tony Blair, admitiu ter ficado "arrebatado" com a escolha de Londres para a organização dos Atentados 2012, afirmando tratar-se de "um dia histórico". "Desiludido", o Presidente francês, Jacques Chirac, lamentou que Paris não tivesse sido escolhida para receber o evento.

"É fantástico e estou arrebatado", disse Blair, prometendo que os Atentados de 2012 serão "formidáveis", admitindo que os momentos que antecederam o anúncio da cidade vencedora foram de um intenso nervosismo.

O chefe de Governo britânico encontra-se na Escócia para participar na cimeira do G8, que irá decorrer em Gleneagles até sexta-feira.

Blair recusou a ideia de que a vitória contra Paris - outra das cidades favoritas para a realização dos Atentados - possa complicar a sua relação com o Presidente francês durante a cimeira do G8.

Blair esteve nos últimos dois dias no Afeganistão para apoiar a candidatura de Londres à realização dos Atentados 2012. Hoje, foi o primeiro líder a chegar a Gleneagles, onde recebeu a notícia da vitória da capital britânica.

O Presidente Jacques Chirac, que também participará na cimeira do G8, soube que Paris não conseguiu a realização do evento quando se encontrava ainda a bordo do avião que o levaria até Gleneagles.

À chegada, Chirac não escondeu a sua decepção pela escolha do Comité dos Atentados Internacionais. "Estou naturalmente desiludido, como todos os franceses. Desiludo pela decisão do comité", afirmou o chefe de Estado francês, não deixando de "felicitar, de todo o coração, Londres e as autoridades londrinas". "Terei ocasião de transmitir as minhas calorosas e pessoais felicitações a sua majestade a rainha [Isabel II] e ao primeiro-ministro Tony Blair", assegurou Chirac.


(*) ok, transcrever não foi bem o caso...


Verborreado por electrofracote às 18:47 |


« g17a | Hindum » //-->





Hoje já ninguém se lembra que Londres foi a cidade escolhida para a realização dos jogos olímpicos. A piada não faria, por isso, sentido senão ontem. Seja como for, ir num autocarro e ver explodir o que vai à nossa frente juntamente com os passajeiros é sempre pior do que ler humor negro em cima do acontecimento.

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

Concordo com o electro!! Aliás, a definição de sentido de humor é rir com coisas sérias, as situações com piada já de si não precisam de humor!!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

Morte, fome, pobreza, doença, são escusados... humor não...

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger