+

11 julho 2005

Sou a Borbulha Woman!!!! Vejam-me coçar!!!!

Meus queridos amigos:

Os mais atentos de vós, vão reparar que hoje tenho um tipo de maquilhagem natural, daquelas que não se arranjam em simples clínicas para o efeito: tenho o corpo todo cheio de borbulhas!! Não são borbulhas pequeninas, meros pontinhos incómodos mas que pouco dão nas vistas... Não!! E eu por menos não faria, são autênticos vulcões que se percebe que já tiveram várias erupções e destruiram os campos em volta!! São borbulhonas!! São imensas!! Têm mau aspecto!! Neste momento devo ser a entidade mais repugnante do Universo!!
Porquê? Bem, porque houve uma família de um tipo de insecto ou pior ainda um rastejante (oh, não façam essa cara de nojo, eu vivo no campo e tenho um cão, acreditem que mosquitos são o menor dos meus problemas), que se entreteve durante a noite com um festim, um manjar digno de reis: eu!
E claro, como não podia deixar de ser, qual a atitude mais correcta para se lidar com o facto de se acordar com milhentos mini-volumes extra?? Coçar!!!! Coçar bem coçadinho, coçar até não ter mais pele, coçar até arranhar as imediações, e quando estiver bem dorido, e depois de deixar o organismo conseguir coagular o sangue e fazer uma crosta, arrancar a crosta e voltar a coçar!! E assim sucessivamente!! Digamos que este fim de semana não precisei de cortar as unhas, elas gastaram-se!!!
Ainda bem que o pessoal ainda não almoçou, sentir-se-ia bastante mal-disposto com esta posta cheia de pus! (desculpem, não resisti a este desfecho horripilante...!).


Verborreado por Olivia_palito às 11:29 |


« g17a | Pedido... » //-->





Experimenta Zyrtec's ou qualquer outro amiguito de marca ou quiçá, porque não?, um genérico. A pulga também era genérica, não?

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

Não penso que seja pulga... as borbulas são grandes de mais, as picadas de pulga que costumo ter são mais maneirinhas... penso que seja uma centopeia, essa deixa grupos de picadas que provocam uma grande inflamação... mas não me tinha ocorrido o anti-histaminico, és capaz de ter razão!!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

picadas de centopeia? não, nunca desbundei... mas as de pulga em mim não são nada flor que se cheire... ah!, se não fossem os anti-histamínicos...

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

nem sabia que as centopeias mordiam... tens a certeza do que estas a dizer? e que sempre as considerei repugnantes mas inofensivas!...
e ja agora, porque nao uma foto das borbulhas para os que nao vao ter hipoteses de te ver nos tempos mais proximos? :)

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

boas, alex! como anda o sr. presidente aí por terras de sua majestade? já pediu a tradicional audiência? chefe de estado tem de ser bem recebido por outro! para quando uma posta a descrever a caótica viagem à ilhota?

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

Olha o Chefe!! Que saudades!! Não, foto não, ainda conservo algum amor-próprio...

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

Caros colegas de curiosidade mórbida: uma coisa é gostar e querer ver corpos degolados, tracinados... isso é normal... agora, querer ver borbulhas, é um bocado doente... e além disso, vocês já são grandinhos e já conseguem ler coisas sem figuras! E para mais, sei que a imaginação será capaz vos fornecer um quadro bem mais divertido que a realidade. Vá, não sejam refilões!!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

As centopeias não só picam, como a picada é uma das mais dolorosas do reino animal, sendo que a dor dura cerca de 24 horas. Libertam uma toxina que pode causar inflamação e mesmo infecção...

Posted by Blogger M.P. #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger