+

18 agosto 2005

Baile. Finalmente, irra!!

O vestido:

Eu e o menino:
O salão de baile:
O recinto das comidas:Alvorada!!


Verborreado por Olivia_palito às 16:07 |


« g17a | Férias é para fraco(te)s!! » //-->





Eheh... Obrigada!! ;)

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

ok, ok... retiro o agradecimento... lembrar-me-ei disso quando estivermos nas Urgências dum Hospital e tu tiveres acabado de me salvar a vida e eu te virar as costas sem um unico sinal de agradecimento!! :P

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

Tens razão... :( chatice...

P.S.-eu também não... não se consegue tomar um café decente nas urgências...

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

Obrigada Sinderela e Polarizado!! Vocês é que são uns queridos!! :)

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger