+

07 setembro 2005

1 Cêntimo!!!

Façam as malas, arranjem atestados médicos, arrumem a secretária, ponham o sinal de 'Fechado por tempo indeterminado' na vossa porta, porque, malta, VÔOS PARA INGLATERRA A 1 CÊNTIMO!!!!!!!!!! Pronto, pronto, com taxas fica-vos tudo a 46 €... Mas mesmo assim!!!!!!!!!
Basta ir ao site da RyanAir (http://www.ryanair.com) e ala que se faz tarde!!! Desenganem-se os cépticos, os aviões não são de brincar e os pilotos não ganharam a carta no detergente; são aviões normais, grandes, com lugares sentados, as únicas diferenças são que não há lugares marcados (mas não há hipótese de overbooking) e tudo o que as hospedeiras oferecem, paga-se! Casais com crianças são os primeiros a entrar e a escolher lugar e o carrinho não conta como peso de bagagem, cara Sinderela.

De que é que estão à espera??? Pirem-se, desamparem a loja, escafedam-se, que aqui já deu tudo o que tinha a dar!!!

P.S.- Não, não recebo comissão por tão descarada publicidade... mas, se me conseguirem viagens mais baratas que estas... não tenho contrato de exclusividade!


Verborreado por Olivia_palito às 16:57 |


« g17a | Ainda mais fotos » //-->





olha que a palito disse que os voos eram para inglaterra e nao para londres...

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

Quando é que tu aprendes a escrever HTML decentemente. O ")" não faz parte do link!!!

Posted by Blogger Unknown #  

~Oo°~

Pronto, pronto, aqui o vice presidente ja resolveu o problema do link da palito...

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

Obrigada fracote! E sim, ananás, os vôos são para Londres, Stanstead, o mais longe e pequeno aeroporto desta cidade! Mas pronto, mm assim, compensa!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

e quanto custa o transporte para londres?...

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

pois! Eu tenho alojamento em Cambridge, que fica a 15€ de distância por Expresso de Londres! e há sempre pousadas da juventude e outra que tais!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

o metro não chega a stansted... é pena mas e verdade. Mas há uns autocarros muito bons a ~10£, e comboios para o centro a 14£ (ou 24 ida e volta)...
e, se quiserem, posso arranjar-vos o contacto de um hotel mesmo no centro por 28£ por noite (c/ peq almoço incluido, claro). Não sei quantas estrelas tem, mas quem voa pela Ryan também não é assim tão exigente quanto isso! ;)

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger