+

03 outubro 2005

Coja

Lá para os lados do Piódão, mas um bocadinho mais perto de Coimbra, fica Coja (terra de ligada a personalidades bem conhecidas dos membros deste blog, como o Chico e o Jorge da sinderela). E foi por lá que passei este fim de semana, junto com um grupo bem divertido de amigos... Aqui ficam algumas fotos, para quem estiver interessado.
E, como já vem sendo hábito, aqui fica a minha preferida. ;-)



Verborreado por Alexandre Lindote às 11:59 |


« g17a | Piódão? Onde é isso? » //-->





Deixa lá ver se percebi bem: o Chico também é da Sinderela?

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

isso tens que perguntar aos dois... não me meto em assuntos íntimos dos meus amigos. :)

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

Uáu! até tem uma rua com o nome dele! Que chique!

Bem, seja como for, a minha pergunta (da qual não se esperava resposta) era se o Chico também era teu (para que raio é que o Chico queria ser teu!?) e não as vossas relações com Coja...

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

...e uma casa estrondosa na rua com o nome dele! E a casa tem uma varanda grande e portão do lado direito!!!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

portão do lado direito??? Ó palito que é que isto quer dizer? Que mal tem o portão do lado esquerdo? Ou ao meio? Ou nas traseiras? Ou seja lá onde for?

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

eheh... vês, que não percebes??? Agora imagina fornecerem uma informação dessas para encontrarmos a casa!! :P Eu explico: isto foi a maneira como o Jorge descreveu a casa, para irmos lá ter. O que ele queria dizer é que é uma casa do lado esquerdo da rua, mas que tem um portão com um parquezito de estacionamento do outro lado da rua, do lado direito!! É à Jorge!!!!!!!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

Palito, não me fales nesse fim-de-semana pois, se bem te lembras, não é preciso levares nada, nós tratamos de tudo... com excepção de quase tudo... Estou a ver que as indicações para darem com a casa estavam ao mesmo nível.

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

Oh fraco... vai ver se eu lá estou em Coja, a ter o fim-de-semana mais divertido dos meus parcos 24 aninhos!!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger