+

29 novembro 2005

Rosa

A pedido do membro mais recente do grupo português para a física do quark top aqui vai a versão pirosa:



P.S.: a palito é de tal forma tão recente que o nome ainda não aparece aqui. Actualizaremos a lista quando ela se mudar para o E11.


Verborreado por electrofracote às 22:03 |


« g17a | (tele)visão curta » //-->





Está tenebroso! Um verdadeiro atentado ao pudor e ao bom gosto! Palito: agora que te vais juntar ao grupo do top, temos que ter umas conversas sobre estética!

Posted by Blogger nuno #  

~Oo°~

ESTÁ LINDO!!!!!!!! Obrigada fraquito!!! És um querido!!!!! Eheh... e tenho q começar a ver cortinas para o meu novo gabinete!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

afinal o filipe já sabe? pensei que era segredo até ao Natal!

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

Afinal quem foi a tansa fui eu!! O Filipe e o Nuno devem ter sabido até antes de mim!! E calaram-se bem caladinhos!! Isso não se faz aos colegas!! Principalmente àqueles que queriam fazer exactamente a mesma coisa!! :P

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger