+

14 novembro 2005

Paris, Paris...

Meus caros e prezados amigos...

Peço desculpa pela minha prolongada ausência mas só agora tive acesso condigno à net.
Devo dizer que nada tenho a ver com os distúrbios das semanas transactas. No entanto, tenho pena...

Por aqui a coisa vai andando. Não tanto como eu queria pois está frio e eu estou longe de tudo. Estou a morar em Saint Denis...

A partir de hoje penso estar mais ligado ao blog. Por outro lado o trabalho é muito mais do que era aí! Não se esqueçam que eu soi caloiro nesta merda...


Verborreado por Unknown às 15:45 |


« g17a | Intimação » //-->





Que não fazias cá nenhum já nós desconfiávamos :)

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

tadinho dele!! Eu disse-te para ficares cá!! Confessa, estás cheio de saudades nossas!!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

Caro Alphace,

como sempre, as informações que em estás a dar vêm com uma semana de atraso. Localização geográfica e situação monetária já eram conhecidas antes de ir. Por outro lado o Micael já tinha combinado encontrar-se comigo há bem mais de uma semana antes de eu vir. Como já vem sendo habitual todo o tipo de informação chega-te com quase um mês de atraso.

Para os restantes, as saudades são muitas... E não, a cidade não é suficientemente bonita. Tenta viver em Saint Denis e Fazer 3 horas de metro por dia...

No entanto, acho que vale a pena!

Posted by Blogger Unknown #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger