+

16 dezembro 2005

Epopeia do Arroz-Doce

Dizem as más línguas que passei a semana toda a aborrecer as senhoras das cantinas dos Hospitais para porem o meu nome no arroz-doce; não é verdade.
Passei três dias e três apenas a suplicar à senhora artista da canela para pôr o meu nome no arroz-doce. E ontem, dia feliz de feijoada, tenho uma surpresa igualmente fantástica:















No fim desta soberba refeição, com dose extra de feijoada, como é habitual:
















Fui agradecer aos excelsos funcionários das cantinas dos Hospitais Velhos, por terem proporcionado uma refeição, e por acrescento um dia, excepcionalmente bom, e na brincadeira referi que a refeição, apesar de óptima e com decoração digna de prémio, não tinha sido suficiente. Nisto, o senhor que me guardara o arroz-doce dá-me...



Verborreado por Olivia_palito às 11:13 |


« g17a | Paparoca amanhã à noite » //-->





Mas, mas, a maç~a tem bicho...

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

Não, não tem bicho! è um sinal de unicidade! Tal como o facto de tu não teres acentos!!:P

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

A crise é realmente gde ...
como comprova o facto de se aceitarem maçãs completamente bichosas... acontecimento q, cúmulo dos contrastes, é celebrado fotograficamente com uma requintada P100 !!
T =:o)

Posted by Anonymous Anónimo #  

~Oo°~

bem... se fosse uma P200 não apresentaria nenhum defeito, lá isso é verdade... mas não se pode ter tudo!! (desde que se tenha um bom leitor de mp3...)

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger