+

11 julho 2006

Cracóvia

Fotos de Cracóvia podem ser encontradas aqui.


Verborreado por nuno às 14:04 |


« g17a | Crónicas do CERN » //-->





Parabens pelas fotos!! fantasticas , para nao variar!!! Tens umas amigas muito giras... E elas por acaso sabem que sao tuas amigas...?

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

Eu sou amigo da humanidade em geral... da que conheço e da que não conheço...

Posted by Blogger nuno #  

~Oo°~

realmente apanhaste umas cracovianas muito engraçadas... :)
parece-me uma cidade que vale a pena visitar!

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

já repararam que as fotos mais vistas são as das gajas?

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

e'... o Nuno sabe mesmo como atrair o publico!! Ate' eu que sou gaja, me fixei mais nas gajas que nos edificios!!! Mas na parte que me toca foi puramente uma questao de arte... para confirmar se as fotos estavam bem, para ver sombras e estudar partes desfocadas...

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger