+

12 setembro 2006

So para não dizerem que não faço posts...



Estava eu muito bem no Café Couraça (que devo admitir é uma espécie de segunda casa para mim) a brincar com a máquina digital novinha em folha (tinha chegado naquele dia) da minha namorada quando olhamos para o eucalipto que está em frente e vimos este simpático bicharoco a devorar outro simpático bicharoco!!! Este é simplesmente o ser vivo MAIS RÀPIDO do planeta...o falcão-peregrino. Para o caso de se estarem a interrogar como raio é que eu sei... a minha namorada é bióloga... :)


Verborreado por jmoreira às 15:23 |


« g17a | Festa do Avante! 2006 » //-->





esse gajo nao paerce muito rapido...
repara, este sim é bem rapidinho:
http://photos1.blogger.com/img/136/4042/640/AA010A.jpg

Posted by Blogger Ze&Jose #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger