+

26 abril 2005

Contra-indicações do chocolate (parte 2 e 1/2)

Facto 1: Eu, o el_farmer e o jmoreira comemos chocolate da su7 na sexta-feira...

Facto 2: Eu, o el_farmer e o jmoreira tivemos disturbios intestinais no sábado.


Hipótese 1: O chocolate da su7 passou demasiado tempo ao sol e "passou-se".

Hipótese 2: "Alguém" (com mal de inveja) nos rogou uma praga intestinal... :)


Verborreado por Alexandre Lindote às 11:02 |


« g17a | Ocre » //-->





bem, então temos de arranjar um novo ponto comum para alicerçar a teoria...
tens a certeza que não tiraste nem um bocadinho?... pensa bem!...

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

Estão por acaso a dizer mal da minha mercadoria? Hum!? Eu só contrabandeio chocolates de primeira qualidade! Cá para mim, andaram, mas foi, a beber cerveja, bastante e emborcaram a feijoada das químicas.

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

já não vou às químicas há meses (ou talvez anos...), mas é verdade que bebi cerveja na 6a... mas foi só uma, ao jantar...

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

pois, pois...

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

Olha que eu acho que é da cerveja!

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

eu ja comi do chocolate da su7 (na semana passada) e correu tudo bem :), ia mm agora comer mais um quadradito mas, infelizmente, já não existe chocolate da su7! :(

Posted by Blogger Filipa Balau #  

~Oo°~

Aliás, tu tinhas um igual...

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger