+

22 abril 2005

Tra La La!!!

Bem, como recente bloguista é meu dever informar-vos que a partir de hoje e atá quarta-feira, não estarei presente para mandar bocas ao que outros escreveram aqui, porque... vou para o Algarve!!! (não, não vou com a Filipa, ela recusou o meu pedido de casamento...). Anyway, a aventura não acaba aqui, uma vez que na terça, depois de passar um grande fim-de-semana com bons ares fora de paredes verdes com portas cor-de-laranja, irei... passar a noite a um HOTEL!! Mas não um hotel normal, um daqueles duvidosos de beira de estrada!! Não!! Caros colegas, amigos e futura noiva, um hotel de 4 estrelas... sim, 4 estrelas!!! Pois é... a vida dá-nos destas prendas, não é meninos!!? Eheh... E pronto, já estão avisados, espero que se divirtam por aqui... :P


Verborreado por Olivia_palito às 12:01 |


« g17a | Mais um "template"... » //-->





Venho propor à votação dos restantes membros deste blog que o nick da olivia_palito passe a ser, doravante, "porca_imunda"...
é preciso ter lata, para vir assim provocar as outras pessoas!...

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

Qual é a cor da inveja?? já sei! É a cor da cara do Alex neste momento!!!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

E esqueci-me de dizer... sabem em quanto me vai ficar este fds completo?? Alimentação e tudo? Zero!!! Aiai... :P

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

não te preocupes, su7... eu continuo a gostar mais do teu chocolate com avelãs...

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger