+

29 abril 2005

Linda menina!

Ora aqui vão duas fotomontagens da nossa caríssima colega Olívia Palito (e numa delas, interamente grátis, também podem admirar o seu Popeye):




Chegará a vez dos outros residentes do g17a.


Verborreado por electrofracote às 16:21 |


« g17a | Rounders » //-->





muito fotogénica...
estou impressionado... :)

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

Pois... eu sempre achei que o meu menino era muito lindo... agora, vocês sabem que vão ter que pagar (e muito) pelos direitos de imagem, não sabem? E quando o meu menino ganhar o Nobel, o preço vai subir exponencialmente... comecem a hipotecar os vossos filhos!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

Já pensaste nas consequências dos teus actos (e imagem pública) para a obtensão do dito nobel? Além disso o que pensar de alguém que junta na mesma mesa uma garrafa de água, uma garrafa de vinho e um copo de cerveja?

Posted by Blogger Unknown #  

~Oo°~

óh J.C. tu não tens uma cruz para te ir pregar?? e além disso, eu não tenho de me preocupar com o que bebo, continuo a não parecer o irmão de alguem!!! eheh... golpe baixo...

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

Para sua informação a páscoa já passou! Além disso a questão não é o que bebes mas a mistura em si. E já agora a que parte baixa de que irmão é que te estas a referir?

Posted by Blogger Unknown #  

~Oo°~

Deixa lá JC, eu sabia que nao deveria ter mandado uma boca tão inteligente... :P

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger