+

28 abril 2005

Há rede sem fios no botânico, hehehe!

Boca do electrofracote: Isto é que é vida! Deram-nos portáteis (com rede sem fios) para trabalhar, não foi? Então é precisamente isso que estamos a fazer... no botânico. E estamos cá desde as duas e meia da tarde. Viva a física de partículas e os chefes que compram portáteis!

Boca do nuno: Se estivessem inscritos na ABIC também podiam ter esta vidinha!


Verborreado por electrofracote às 16:47 |


« g17a | 565 » //-->





Mas eu tenho uma coisa a mais que vocês!!! que é BELEZA!! e bom gosto... e não há portátil wireless que vença isso (a não ser talvez, o meu pocket PC...!)! :P
E não ando a sonhar com o Mourinho nu numa banheira! (esta bocaé pró fracote...)

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

Ai caraças!!! Eu tou inscrita na ABIC!!!! :(:(

Posted by Blogger Filipa Balau #  

~Oo°~

Se excluirmos o cor-de-rosa, não discuto o bom gosto. A beleza não me atrevo a contestar. Mas o que fazes tu com a beleza no departamento de física? Ainda se estivesses no botânico...

Posted by Blogger nuno #  

~Oo°~

estou no Departamento de Física?? isto não é uma passagem de modelos?? Quer dizer que fui enganada este tempo todo?? Isso explica as más notas e insucessos... eheh! E obrigada pelo elogio, Nuno!!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

se a ABIC me garantir um portátil, inscrevo-me já hoje!!! :)

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

Estão à espera de quê para se inscreverem?

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

quero ver o portátil primeiro...

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger