+

27 abril 2005

897

Não, ainda não é o 897º template que vemos... É apenas o nome dele.
Não tenho muita experiência em blogs, mas dos que tenho visto parece-me que este é um dos mais usados...


Verborreado por Alexandre Lindote às 15:49 |


« g17a | Não pagamos! » //-->





Mas eu gosto!! Gosto bastante!! Definitivamente voto favoravelmente para este!!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

Acho feio! :s

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

sempre do contra... :)

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

Por um lado gosto... tem uma estrutura k torna a leitura mais clara, gosto do laranja e dos azuis mas n gosto da mistura com os verdes (o verde claro parece ranho!!!)...nao!!!

Posted by Blogger Filipa Balau #  

~Oo°~

Encontrei!! Encontrei um template COR-DE-ROSA!!!! estava a folhear os blogs das outras pessoas e tchan tchan... encontrei alguém que tem um blog cor de rosa!! http://sunshinesr06.blogspot.com/

LINDO!!!!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

não há muita coisa que eu tenha certa nesta vida... mas uma das que tenho é que o nosso blog NUNCA vai ter aquele aspecto...

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

O alex está a ser mauzinho... e com razão!

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger