+

19 abril 2005

O candidato de hoje...

Como podem ver, o aspecto do blog mudou.
Digam de vossa justiça sobre o candidato de hoje...


Verborreado por Alexandre Lindote às 10:54 |


« g17a | Expandimos ou não expandimos? » //-->





Lê-se bastante melhor, mas é mais feio que o anterior.

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

Também nunca estás contente, tu... :-)

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

Eu sei que ainda não tenho nada a ver com o assunto, mas já que estou embalada em escrever "comments", ao contrário do tal que se diz fracote, eu gosto bastante deste aspecto, se votasse, votaria neste... tem um bocado de cor-de-rosa... eheh...!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

Eu naõ gosto nada deste, nem do 1º nem do 2º!! Axo k o k gostei + foi d 3º..akele escuro, bem fixe, axo k era verde (sporting) e com umas letrinhas coloridas!!!!!!!!!

Posted by Blogger Filipa Balau #  

~Oo°~

não vale a pena discorrer sobre misturas de templates... nem sei se isso é possível!
Há 33. Algum há-de ser bom! Vamos ter fé...

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

Penso que seja possível fazer as misturas (etílicas também, mas fica para depois...)
Eu ofereço-me como voluntário para desenhar um novo estilo para o g17a :)
Não se vão arrepender (se colaborarem comigo e me disserem o que preferem)! Que acham?

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger