+

19 abril 2005

O meu primeiro post

Pois é... finalmente vou fazer um post! A verdade é que ainda não tinha feito nenhum por simples preguiça. Para compensar este vai ser um post 2 em 1, tipo shampoo+amaciador.

  1. A semana passada vi finalmente um filme que já queria ver há algum tempo e, tal como estava à espera é muito fixe! Chama-se Old boy, é do realizador coreano Chan-wook Park, recomenda-se e até ganhou um prémio no mui prestigiado Festival de Cannes!
  2. Estava eu muito bem hoje à procura de algum texto porreiro sobre integrais de caminho quando, após uma longa busca, me deparei com um manual sobre teorias de campos, por sinal muito completo e que podem arranjar aqui). Por curiosidade fui visitar o site do autor, um tal de Warren Siegel, e no fundo da pagina ele tem uma secção absolutamente fantástica intitulada Physics Parodies. Dêem uma vista de olhos que não se vão arrepender (o pessoal da teórica deve pensar que finalmente enlouqueci (e me juntei ao clube...) de tanto me ouvirem rir sozinho no meu gabinete).
E pronto por hoje é tudo... não percam o próximo episódio porque nós também não.



Verborreado por jmoreira às 14:30 |


« g17a | O idiota da aldeia » //-->





ao contrário de nós! que não só passámos, como ficámos por cá...
será que isto quer dizer alguma coisa a nosso respeito?... :-(

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

Sábia referência ao Dragon Ball: "E pronto por hoje é tudo... não percam o próximo episódio porque nós também não"

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger