+

19 abril 2005

Tamanho limite para os "posts"

Detesto olhar p isto e ver textos enormes!!! Fico logo sem vontade de ler!!!!!! É o mm k sinto qdo olho p um prato xeio de comida, fico sem vontade de comer!!!!! Não é suposto o ppl fazer testamentos aki!!!! :(((( Grande, só mm o meu namorado!! ;););)


Verborreado por Filipa Balau às 15:40 |


« g17a | O meu primeiro post » //-->





isso quer dizer que quando olhas para o teu namorado também não tens vontade de o comer?
ou quer dizer exactamente o inverso?, que o queres comer, ao contrário de um prato de comida?
e o que é que queres dizer quando dizer que o teu namorado é "grande"? ;-)
deixaste muitas pontas soltas neste post, minha menina...

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

Resposta ao comentário do Alex:

1ª errada;
2ª certa;
3ª o meu namorado mede 1,88m e pesa 96kg, o resto sendo bastante interessante (mt mm!) não vai ser comentado por mim... sorry!

Ahahahahhaah ;)

Posted by Blogger Filipa Balau #  

~Oo°~

Sr. el farmer...não se trata de preguiça...é k se torna mt pouco convidativo! Obviamente que só falo por mim.
Outra coisa completamente diferente a questão de valer ou não a pena passar a barreira do aspecto para mergulhar no contributo diário dos nosso ilustres colegas bloguianos... que até agora penso ter um balanço positivo, atendendo a qualidade revelada.
Sugestão: cuidem o aspecto, p. ex., o tipo d letra, tamanho, cor...etc!

Posted by Blogger Filipa Balau #  

~Oo°~

resumindo: para a balau só interessa o aspecto, e não o conteúdo!

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

é td burro...ng percebe nd!! grrrrrr!!! o conteudo é o essencial para mim!! mas tb há o resto...

Posted by Blogger Filipa Balau #  

~Oo°~

A lista telefónica. Com aquele número impressionante de personagens, a história tem de ser longa...

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger