+

31 maio 2005

LATE NIGHT BLOG 7

Pois foi... hoje quando cheguei a casa, ia para enfiar a chave na fechadura e dou de caras com um recado deixado na porta... escangalhei-me a rir no meio do corredor até ter conseguido acalmar-me alguns minutos depois... Leiam vocês e digam-me o que fariam (eu já sei o que vou fazer...):



Ah, na eventualidade de isto ser mesmo a sério, resolvi rabiscar a identificação de tão singelo, mas desenrascado, vizinho.


Verborreado por electrofracote às 02:59 |


« g17a | Su doku 13 » //-->





Eu também acho que o electrofracote devia ajudar o vizinho. Alguns miminhos não custam e sabem sempre bem...

Posted by Blogger nuno #  

~Oo°~

é só impressão minha ou isto está escrito num guardanapo de café?
de qualquer maneira, a expressão "...uma rapariga por quem fiquei enamorado..." faz-me desconfiar que isto é uma treta... :)

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

alex: não, não estava escrito num guardanapo de papel, estava escrito numa folha de cartão canelado... seja como for continuo a pensar que os vizinhos do andar em questão, que desconheço, não sabem o que se anda a passar...

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

Bem, entra no jogo, se for verdade, ajudas um puto anti-social e provavelmente cheio de acne... se for piada, tens fair play suficiente para tb te rires com a coisa!!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

Eu sugiro um bilhete no 4º andar: me liga vaiiiiiiiiiiiiiiiii

Posted by Blogger elisa silva #  

~Oo°~

quem se sente ultrapassada sou eu... "vgamita"??

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

nós é que não temos a informação toda! aparentemente há mais pessoas que conhecem as informações escondidas debaixo dos borrões, não é sr. fracote? :)

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

pois... desconfio que conheço o senhor vgamita...

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

estamos à espera, fraquito!!! Explica-te!!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger