+

27 maio 2005

Tekka

Não, não é um electrodoméstico encastrável... É mesmo o nome deste template.
Devo dizer que fiquei com muita pena de mudar o anterior... Parece-me um sério candidato à vitória final... :)


Verborreado por Alexandre Lindote às 14:21 |


« g17a | LATE NIGHT BLOG 5 » //-->





este assustou-me... é tão... desformatado...!!!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

Não seria mau, caso funcionasse bem... Pelo menos no browser que estou a usar, as linhas aparecem todas encavalitadas...

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

É um bocado confuso...

Posted by Blogger nuno #  

~Oo°~

Este é mto mau...confuso, agressivo, pouco estimulante etc... além disso... não vejo o nome do autor de cada post...é mm assim??

Posted by Blogger Filipa Balau #  

~Oo°~

deve ser... eu também não vejo...
mas usamos o mesmo browser, e não é o "browser oficial" :)

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

o meu é o browser oficial, para grande pena minha, e também não vejo os nomes... é mesmo defeito do template... e lá teremos de rapar com este template o fim de semana...

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger