+

13 outubro 2005

Aposta e risos!

Um destes dias, estava eu a lanchar alegremente, tendo comprado dois muffins de chocolate (é para a dieta!), quando o electrofracote pega num deles e pergunta quanto do muffin é que eu estou disposta a oferecer... Ao que eu respondo, "ofereço-te o que conseguires pôr na boca e mastigar...".
Está lançado o mote, eis o resultado, as fotos ficaram muito desfocadas, que eu não conseguia parar de rir...





Verborreado por Olivia_palito às 13:58 |


« g17a | Comissão Europeia - Inglês vai ser adoptado como l... » //-->





É que ficou todo lá dentro! O mâfine, bem entendido. E lembrei-me precisamente das cobras quando tentei engolir/mastigar o bolito...

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

podias ter feito como elas e engolido sem mastigar... ;)

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

snif snif... é q fiquei mesmo sem metade do meu lanche... snif snif... eheh!! mas já estou a pensar em comprar Melão, para o meu próximo lanche!!!!!!! eheh...

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

Boa! Vou já começar a treinar!

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger