+

14 outubro 2005

Bruno a tocar bateria...

Oi!
Querem ver/ouvir o Bruno tocar bateria?
Desculpem lá a qualidade da gravação mas foi com uma simples camara fotográfica... além disso era o aniversário do Bruno e eu já tinha bebido qualquer coisita... Bom, não muito... o suficiente para eu subir à bateria e lhe espetar um beijo enquanto ele tocava sozinho no palco! :) Foi giro!


Verborreado por Filipa Balau às 11:59 |


« g17a | Aposta e risos! » //-->





e eu que estava à espera de ver a nova posição da tua secretária... :)
bem, mas pelo menos fizeste um post! ;)
beijocas

Posted by Blogger Alexandre Lindote #  

~Oo°~

A posição da secretária está a cargo da Olivia! Ela é k foi responsável pela reportagem fotográfica!!! Olivia?? Pssst! Say something!...

Posted by Blogger Filipa Balau #  

~Oo°~

Tá giro!!!!!!!!! o vídeo está muito giro!!!!!! Ele é um profissional!!!! Quanto às fotos, calma, em breve...
mas não tão breve como isso, que agora tenho q ir trabalhar... ;) E concordo com a Ananás! Devia ver-se o beijo...!!!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

Fui beija-lo depois de estar a fotografá-lo...portanto levei a câmara comigo... :) Sorry!

Posted by Blogger Filipa Balau #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger