+

14 novembro 2005

Intimação

Venho, por este meio, intimar o sujeito que hoje, dia quatorze de Novembro do corrente ano, adquiriu um instrumento cujo objectivo é o de gravar imagens paradas obtidas num certo instante, que faça proveito de tal aquisição e se digne a expô-las no sítio em questão (vulgo este denominado "blog").

Sem mais para acrescentar,
Subscrevo Atentamente,
Olivia_palito


P.S.-Por outras palavras: Oh Fracote, então e fotos tiradas pela tua máquina nova? Que coisa, és sempre o mesmo atraso!!!!!!


Verborreado por Olivia_palito às 14:37 |


« g17a | De volta! » //-->





E o gaijo não sabe Bidé?
E não tem um tradutor de Indum'e ao lado?

Posted by Blogger Unknown #  

~Oo°~

Primeiro: Antes de usar as máquinas dos outros (leia-se palito e ananás) eu usava a minha. Infelizmente a coitadita cometeu haraquiri depois de ter fumado umas brocas...

Segundo: A substituta foi adquirida na internet num establecimento com sede num paraíso fiscal (leia-se Reino da Madeira). Ora acontece que o modelo escolhido já estava esgotado e enviaram-me um modelo com instruções em alemão - essa língua que, de acordo com o imperador alemão que introduziu o françês na corte, só os cavalos usam...

Terceiro: O tradutor de indum só conseguiu traduzir metade de dois parágrafos e isto não significa que traduziu um parágrafo inteiro!

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~

Que coisa!! Olha, botão ON/OFF e botão de disparar! Pronto!!! Qual é a dificuldade??????????? Irra!!!! A função de fazer pipocas é dispensável!! E não precisas de saber a meteorologia tambem!! é só apontar e disparar! É uma lei básica da Natureza! Apontar... Disparar!!!

Posted by Blogger Olivia_palito #  

~Oo°~

O terceiro ponto está relacionado com o outro ocupante do E11 que para além de ter inventado o idum (que só ele fala...) também anda a aprender alemão. Devo dizer que a ananás traduziu os tais dois parágrafos à primeira e bem!

Posted by Blogger electrofracote #  

~Oo°~





 © g17a 2005 - Adaptado de Blogger Templates for Blogger